Quem sou eu?

setembro 20, 2017


Perdi a conta das vezes que aquela pergunta surgiu na minha mente. Quem sou eu? Uma mistura de tranquilidade com uma tempestade. Consigo ser tantas coisas que às vezes nem sei o que realmente sou.

Tenho a mania de tornar tudo num bicho de sete cabeças, complicar algo por mais simples que seja. Fico com o coração apertado quando o meu lado “sem paciência” ataca. Digo coisas que parece que não saíram da minha boca e, então, pergunto-me “quem sou eu?”. Sou sensível, facilmente deixo os sentimentos deslizarem pelo meu rosto.

Consigo ser tantas coisas que, por vezes, tenho medo do que sou ou vergonha. Só quero ser a tinta daquela caneta colorida presente numa folha a preto e branco. Só quero ser o arco-íris depois da chuva. No fundo, tenho medo. Medo de ser a chuva, de ser as lágrimas que escorrem pelo rosto daqueles que amo. Talvez eu seja um pouco ambas, um pouco da chuva e um pouco do arco-íris. Visto que, por vezes, pareço ter duas pessoas dentro de mim: uma destrói e a outra constrói.

You Might Also Like

0 comentários

« a palavra é o espelho da alma »

Like us on Facebook