TAG - gosto e não gosto

fevereiro 05, 2018


Em que consiste: 

Esta TAG consiste em dizer 10 coisas aleatórias que 
gostam e, outras 10, de coisas que não gostam.

Regras:

- ser o mais aleatório possível
- ser o mais criativo possível (não fugindo da realidade)
- não repetir os mesmos temas
- dizer o blog que vos desafiou 

Divirtam-se e, fiquem a conhecer mais uns dos outros!

______________

gosto de ouvir música num volume alto
gosto de escrever posts para o blog
gosto de fazer os outros rir
gosto de andar de carro com o meu irmão
gosto de relógios
gosto de comer enquanto vejo séries ou filmes
gosto de usar vermelho
gosto de dormir
gosto de conhecer outros lugares
gosto de comprar roupa

não gosto de andar com montes de roupa vestida
não gosto que falem comigo enquanto estou a ler um livro
não gosto de autocarros cheios de pessoas
não gosto quando gritam comigo
não gosto de ser preocupada demais
não gosto que falem comigo por interesse
não gosto de passar a ferro
não gosto de muitas frutas
não gosto de ir ao dentista
não gosto de esperar


PASSO A TAG:



Aqueles que eu não nomeei também podem levar o desafio.

You Might Also Like

48 comentários

  1. Muito gira TAG, e as respostas também!
    Beijinho, Bia :)
    https://beautystuffblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Que desafio tão engraçado e curioso :) gostei

    ResponderEliminar
  3. Acho que essa tag não conhecia mas adorei conhecer um pouco mais
    Beijinhos
    Novo post ( Review de batom matte ) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, estas tag's são boas para conhecer um pouco melhor o blogger.
      Beijinho

      Eliminar
  4. Gostei da Tag e de saber um pouco mais sobre ti :)
    beijinhos
    https://belezafeminina016.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Ana Rita, estas tags são muito boas pra isso ihih
      Beijinho

      Eliminar
  5. Obrigada pela nomeação, mas eu não.costumo responder a tags no meu blog, não faz parte do seu estilo.
    Mas gostei de ler as ruas respostas :). Tenho muitos pontos em comum contigo, só não gosto de ouvir música com volume muito alto. xD.
    Beijinhos,
    Cherry

    ResponderEliminar
  6. Assim que tiver um tempinho vou responder :D Obrigada!!

    ResponderEliminar
  7. Que tag engraçada! Temos algo em comum, o gosto em dormir hehe
    Obrigada pelo teu comentário no meu blog <3 segui-te
    Beijinho

    Blog ♡ SimplyNeca

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Neca, também gostei do teu. Segui de volta.
      Beijinho

      Eliminar
  8. Muito obrigada pelo desafio. Achei muito giro e gostei de ele mais sobre ti. Mal possa faço no meu blog.

    ResponderEliminar
  9. Lovely learning more about you. I also like going shopping and sleeping long hours.

    www.fashionradi.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Thanks dear
      I love going shopping, makes me fell better when I'm depressed ahah

      xx

      Eliminar
  10. Muito obrigado pelo desafio, Sara! Já fiz a minha TAG, também ;)
    Temos alguns pontos em comum, sobretudo no que diz respeito a não gostar de esperar... sou muito impaciente xD

    ResponderEliminar
  11. Não conhecia essa tag, mas é muito gira!
    Estou seguindo, beijinhos
    https://islandgirlife.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Temos algumas coisas em comum, nomeadamente, detestarmos ir ao dentista e detestarmos esperar! :P
    Obrigada pela nomeação, responderei assim que puder!

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ir ao dentista é algo que faz tremer as minhas pernas ahah
      Beijinho

      Eliminar
  13. Obrigada pelo desafio - foi aceite! Também odeio transportes públicos cheios... atrofia qualquer pessoa acho!

    ResponderEliminar
  14. Não gostas de ir ao dentista porque ainda não foste a uma consulta comigo (; ahahah.

    Gostei de ler!

    ResponderEliminar
  15. Temos imensas coisas em comum, que giro! Gostei muito do blog e já estou a seguir!
    Beijinho, Ana Rita*
    BLOG: https://hannamargherita.blogspot.com/ || INSTAGRAM: @rititipi || FACEBOOK: https://www.facebook.com/margheritablog/

    ResponderEliminar
  16. Não fui nomeada, mas vou levar a sugestão!
    Bem gostei das tuas respostas temos algumas coisas em comum!

    Bjxxx
    Ontem é só Memória | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Leva, podes levar à vontade!
      Fico à espera das tuas respostas ihih
      Beijinho

      Eliminar
  17. Gostei dessa tag, e das tuas respostas. Algumas coisas temos em comum.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  18. Não conhecia esta TAG, mas é super criativa! Também não gosto da maioria das frutas (ou de nenhuma eheh).

    Beijinhos,
    www.the-mjournal.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu sou mega esquisita no que diz respeito a frutas... algo a melhorar!
      Beijinho

      Eliminar
  19. gostei bastante da tag
    https://retromaggie.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  20. Parece que temos muitas coisas em comum, gosto e não gosto da grande maioria do que seleccionaste!

    Beijinhos, Hellen ❤
    https://instantesimprovaveis.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A sério? É bom saber que há mais pessoas parecidas cmg ihih
      Beijinho

      Eliminar
  21. ai eu também odeio que falem comigo quando estou a ler. Fico logo possuida... ahahah

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É horrível mesmo. Chego a ler a mesma frase umas 5 vezes!
      Beijinho

      Eliminar

« a palavra é o espelho da alma »

Like us on Facebook