Batalhas de quem mora sozinho!

maio 23, 2018

Morar sozinho (ou com o nosso mais que tudo) nem sempre são rosas sem espinhos. Aliás, NUNCA é. No meu caso tem sido uma aprendizagem imensa! Temos de aprender a lutar contra os nossos medos, enfrenta-los com a cabeça erguida e dizer: Não me metes medo, aranha super aterrorizadora!

Para além da lida da casa, preciso de enfrentar os bichos que aparecem sabe-se lá de onde e que eu não posso mais chamar pela minha mãe para me tirar aquilo da frente. No meu caso, o pior mesmo, são as osgas que aparecem lá fora, tenho um quintal e hoje estava a limpa-lo e quase morro de susto quando me apareceu uma à frente! HEEELP! Sozinha lá a enfrentei e não deixei que ela desanimasse a minha luta contra a limpeza!

instagram: @jude_devir

You Might Also Like

9 comentários

  1. Sei bem como é, moro com o meu namorado já à um ano e cada vez parece que sei menos!
    Quanto aos bichos, não tenho quintal mas moro à beira de um "mato", o pior costuma ser à noite agora no verão quando entram gafanhotos e coisa do género. O melhor é que o meu namorado nessa altura está em casa, quando não está vai à vassourada!

    ResponderEliminar
  2. Também estou a morar sem os meus pais e sei bem o quanto custa! Por acaso, não tenho muitos problemas com bichos estranhos, e ainda bem!

    Beijinhos,
    www.the-mjournal.com

    ResponderEliminar
  3. Olá
    Temos de nos tornar adultos e com maturidade até para enfrentar uma...osga ahahahah
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar
  4. Tens toda a razão, às vezes não é fácil.... E há com cada bicho estranho! :P

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. ah ah ah :D :D
    Adorei a ilustração, está mesmo top :D :D :D
    Beijos

    ResponderEliminar
  6. A lida da casa é o que mais me custa, detesto. :)

    ResponderEliminar
  7. oh meu deus nunca tinha pensado nisso mas realmente quando viver sozinha quem é que vai matar as centopeias por mim? é que eu morro de medo! vou abandonar a casa xD
    beijinhos :) https://ratsonthemoon.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

« a palavra é o espelho da alma »

Like us on Facebook