street art #4

novembro 26, 2017

Mais uma vez trago-vos a arte de rua aqui da minha zona: margem sul
Para quem ainda não viu os posts anteriores, pode ver (aqui).



Este tipo de arte conquistou-me de primeira, tenho ficado cada vez mais impressionada com todos os pormenores que podemos ver.


Gosto muito do facto de misturarem este tipo de arte com a região, retratando um pouco de Almada e do que nos rodeia por aqui.

Para terminar, mostro-vos o que mais gostei: uma menina a segurar um cacilheiro.


Qual gostaram mais?

You Might Also Like

6 comentários

  1. Boa tarde, Adoro estes grafites Pura arte de rua

    Hoje do GIL» [ Não sei se a minha alma me é sincera ]

    Bjos
    Resto de Domingo Feliz

    ResponderEliminar
  2. Adorei o último! :D

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É também o meu favorito!
      Beijinho

      abriga-tecomigo.blogspot.pt

      Eliminar
  3. Boa tarde

    Pura arte sem quaisquer dúvidas.
    .
    Hoje: { Se o pôr-do-sol eu pudesse abraçar }
    .
    Deixo cumprimentos poéticos
    .

    ResponderEliminar

« a palavra é o espelho da alma »

Like us on Facebook