Christmas Time - Wishlist

dezembro 13, 2017

Uma tarefa difícil para mim: a minha lista de desejos!

É complicado até porque me considero uma pessoa fácil de agradar no que diz respeito a presentes. São poucas as coisas específicas que eu quero, do tipo: quero umas botas, mas nenhumas em específico. Quero um relógio, mas nenhum modelo em exato.

Por isso, trago-vos algumas coisas que gostei!

Há pouco tempo andei a namorar alguns artigos na Rosegal, então vou partilhar convosco a minha wishlist de lá:



Outra coisa que ando de olho e com vontade de experimentar é o branqueador da zebra, que tem um custo de €30 se não estou em erro. Se alguém aqui já experimentou, por favor, diga-me a sua opinião sincera:

instagram: @zebrateethwhitening


Agora, outra loja que já ouvi falar muito bem, no entanto, nunca comprei nada.

Estes são os meus favoritos da loja Giraças:



Confesso que estou mega apaixonada pela primeira camisola e pela camisa!

Depois, coisas que realmente preciso são objetos para a casa, como uma mesa e etc... mas isso só eu posso comprar! Só se alguma alma caridosa me quiser oferecer uma TV ou assim, dava imenso jeitoooo!

Por fim, quero partilhar convosco um relógio que me apaixonei:


Isto é apenas uma lista de coisas que tenho visto, mas qualquer coisa que me oferecerem vou amar. Quem me conhece sabe que uma peça de roupa ou umas simples botas vão me deixar loucamente apaixonada. Amo botas, completamente viciada, só não tenho muitas mais porque existem outras prioridades e a carteira não me permite!

Todas as imagens foram retiradas dos respetivos sites.

You Might Also Like

30 comentários

  1. Nem sempre a escolha é fácil
    mas gostei de algumas peças
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Não me importava nada que esse relógio fosse meu!


    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  3. Esse relógio é lindíssimo, fiquei maravilhada! E também gostei bastante da roupa que mostraste, a loja Giraças tem peças mesmo bonitas!

    Beijinhos,
    www.the-mjournal.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sempre ouvi falar muito bem das Giraças, tenho de mandar vir alguma coisa de lá um dia destes!
      Beijinho

      Eliminar
  4. Bom dia. Olha que até gosto dessas peças todas. Agradava-me receber :))


    Hoje:-Carta de amor...

    Bjos
    Dia Feliz

    ResponderEliminar
  5. Da minha curta wishlist deste ano já tenho quase tudo. :P

    ResponderEliminar
  6. Estás à vontade para fazer... eles "exigem" bloggers com mais de 200 seguidores, que publiquem regularmente e que façam posts dos livros que eles enviam, que se coloque o selo deles no blog e que se mencione sempre a editora nesses posts etc.
    Basta enviares um mail para geral.chiadoeditora@gmail.com por exemplo e o que pretendes. Se aceitarem, todos os meses enviam um livro à tua escolha ou por sugestão deles, é como preferires :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Rita, um dia destes vou tentar fazer parceria. Tentar organizar-me para ler!
      Beijinho

      Eliminar
  7. Adorei as tuas escolhas, principalmente as da loja Giraças! :D

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Adorei a tua wishlist :) é tão linda! Que peças bonitas.
    beijinhos!

    http://www.pipaboavaiela.pt/2017/12/blogmas-13-look-de-natal.html

    ResponderEliminar
  9. Tudo tão giro, adoro.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. adoro a mala e camisola
    http://retromaggie.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Penso que também já vi a camisola na tua lista de desejos uma vez!
      Beijinho

      Eliminar
  11. Muita gira a malha branca com as rosas! x

    E. ♥ Meet me for Breakfast

    ResponderEliminar
  12. adorei as camisolas e o relógio (:

    http://arrblogs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. amo o relógio, a one tem coisas muito bonitas.
    gostei do blog, estou a seguir :)
    beijinhos https://ratsonthemoon.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Ana, segui de volta!
      Amo os relógios da One.

      Beijinho

      Eliminar

« a palavra é o espelho da alma »

Like us on Facebook