ALERTA: BORBULHA INTERNA!

dezembro 14, 2017

font: pinterest
No outro dia, dei por mim mais uma vez revoltada com o facto de ser daquelas pessoas que sofre com borbulhas internas!
Se uma borbulha já é chata, imaginem uma borbulha interna!!!

Certamente não serei a única a sofrer com isto. Num mês, tive duas vezes a chata da borbulha e é sempre no queixo!

Incomoda imenso, é mais dolorosa e difícil de vir cá pra fora. Então, demora a passar.
Como já estava cansada de sofrer com isto, decidi fazer uma pequena pesquisa sobre o que podia fazer com esta mini chatice.

Super simples e eficaz foi a solução que eu encontrei:
Humedecer um algodão com água quente e colocá-lo sobre a região da borbulha, pode-se repetir este processo quantas vezes forem necessárias!

Também li que se podia fazer com chá preto, no entanto, não tinha em casa. Por isso, fiz apenas com água quente algumas vezes antes de dormir. No dia seguinte a borbulha tinha vindo cá pra fora, até porque a água quente ajudou a abrir os poros da pele.

Muito importante: Quem tem este problema da borbulha interna, não deve espremê-la porque pode inflamá-la, só vai fazer com que ela aumente e fique horrenda! Muito cuidado também com a maquilhagem para a disfarçar, pode piorar a situação.

Contem-me, já tiveram uma borbulha interna?

You Might Also Like

21 comentários

  1. Acho que nunca tive, mas se tiver já sei o que fazer, obrigada :).
    Beijinhos,
    Cherry
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Partilho aqui porque é mesmo terrível ter estas borbulhas!
      Beijinho

      Eliminar
  2. Que excelente dica. Sofro imenso com este problema... para a próxima experimento :P
    Segui o blog*
    http://omundodajesse.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. uau, o post está muito interessante! Por acaso acho que nunca tive nenhuma, mas já sei como resolver quando tiver.

    http://www.pipaboavaiela.pt/2017/12/blogmas-14-onde-passear-nas-ferias-de.html
    Sugestões de onde ires nas férias de Natal :) seja com a família ou com amigos, a diversão é garantida :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Espero que nunca venhas a ter porque são ainda piores que as borbulhas normais!
      Beijinho

      Eliminar
  4. Bom dia. Nunca tive borbulhas. Gostei da postagem

    Hoje:- A Dança do Vento...
    Bjos
    Final de semana feliz.

    ResponderEliminar
  5. Sofro tanto com este problema! Obrigada pela dica! :D

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É horrível! Quando voltares a ter tens de experimentar.
      Beijinho

      Eliminar
  6. Eu já tive e, realmente, são bem mais dolorosas! Felizmente é caso raro, mas se voltar a acontecer vou ter em conta as tuas dicas! ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Essas borbulhas são terríveis e como vi que esta dica comigo resultava, tive de partilhar com quem tem o mesmo problema.
      Beijinho

      Eliminar
  7. Que boa dica
    http://retromaggie.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. já tive e detesto.
    r: algumas vezes são as marcas que entram em contacto comigo, mas neste caso fui eu que os contactei por email (:

    http://arrblogs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

« a palavra é o espelho da alma »

Like us on Facebook