livrai-me da ruindade alheia

dezembro 06, 2017

font: pinterest
Dou por mim muitas vezes aborrecida com a parvoíce dos outros!
Tenho de pôr na cabeça de uma vez por todas: "Sara, ignora o que os outros dizem!"

Sempre ouvi dizer que vozes de burro não chegam ao céu, mas porque raio me importo tanto?!
É certo que numa fase menos boa da minha vida deu pra ver que muitos que se diziam meus amigos, ficaram felizes com a minha tristeza.

Muitos não são boas pessoas o ano todo e continuam sem ser nesta época.
Quem fica satisfeito com a infelicidade dos outros, nunca será feliz!

2018 livrai-me da ruindade de alguns!

You Might Also Like

9 comentários

  1. Boa tarde. Infelizmente ainda existe quem fique feliz com a infelicidade dos outros. Mentes pobres. Linkei o seu blogue no brincando.
    .
    Deixo cumprimentos poéticos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É, de facto, muito triste! A mim aborrece-me imenso esse tipo de gente.
      Beijinho

      Eliminar
  2. r: obrigada :), estou a seguir de volta :)

    ResponderEliminar
  3. tens toda a razão! Também espero que para o ano não me vir a cruzar com tanta maldade!

    Bjxxx
    Ontem é só Memória | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sendo que acho quase impossível, mas temos de acreditar para ver se afasta esse tipo de gente!

      Beijinho

      Eliminar
  4. Por mais que nos custe por vezes temos de nos mentalizar que essas pessoas não são boas para ninguém mais vale nos afastarmos
    http://retromaggie.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo contigo. Tento ignorar ao máximo, o problema é quando somos obrigados a lidar com elas no nosso dia-a-dia!

      Beijinho

      Eliminar
  5. Acho sempre que é positivo descobrir quem não nos quer bem. Porque a partir daí só mantemos proximidade se quisermos (e se formos burras).

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi exatamente isso que pensei quando vi o tipo de pessoas que são realmente, só gostam de ver os outros mal... mais vale mandar ir dar uma curva ;)

      Beijinho

      Eliminar

« a palavra é o espelho da alma »

Like us on Facebook