Christmas Time - TAG

dezembro 07, 2017

Não podia deixar de responder a este Christmas TAG, em que fui nomeada pela Rita C. do blog The Choice. Obrigada Rita!



As regras são simples:
responder a 13 perguntas e nomear sete bloggers! 


Vamos a isso?

1 - Qual é o teu filme de Natal favorito?
Sinceramente, não sei se tenho um favorito. No entanto, o "Sozinho em Casa" sempre me relembrará a minha infância, por isso, essa é a minha escolha!

2 - Onde costumas passar o Natal?
Há dois anos que passo o meu Natal com a família do meu namorado, que considero a minha família também. Normalmente levo a minha mãe comigo, porque no Natal costumávamos ser só nós as duas.

3 - Qual é a tua música de Natal favorita?
A minha favorita é sem dúvida a "All I Want For Christmas Is You" da Mariah Carey. Sinto o meu coração bem apertadinho nesta época, ainda mais ao som desta música!

4 - Abres os presentes na Véspera de Natal?
Por norma abro sempre depois da meia-noite, mas alguns só abro depois do dia 25!

5 - Que tradições estás mais ansioso este Natal?
Sinceramente não tenho assim nenhuma tradição. O que mais gosto é de juntar a família e convivermos todos, visto que é algo difícil de se fazer o resto do ano.

6 - Tens uma árvore de Natal verdadeira ou falsa?
Tenho uma árvore de Natal falsa, nunca tive uma verdadeira. E, sinceramente, prefiro a arteficial.

7 - Qual o teu doce/comida favorita no Natal?
Não tenho nenhum favorito, antes era mais esquisita. Agora experimento de tudo!

8 - Sê honesto: preferes dar ou receber presentes?
É complicado dizer qual prefiro. É claro que gosto de receber presentes, mas poder oferecer faz-me sentir bem. Adoro escolher os presentes e saber que a pessoa vai gostar porque é "a sua cara".

9 - Qual o melhor presente que recebeste?
Não faço ideia! Até porque não me consigo lembrar de todos, mas pronto, talvez o primeiro telémovel que o meu namorado me ofereceu. Teve muito impacto em mim, porque na altura eu queria ter instagram e eu não podia ter porque o meu telemóvel não dava. E como eu não tinha possibilidades para comprar, ele ofereceu-me. Achei muito querido. (claro que eu podia viver sem aquilo, mas foi a atitude dele que teve impacto)

10 - Qual o teu lugar de sonho que gostarias de visitar no Natal?
Não sei. Gosto de passear, conhecer novos lugares. Por isso, qualquer um que nunca tenha ido eu ia gostar!

11 - Momento mais memorável das férias de Natal?
Penso que as últimas férias de Natal que tive, foram uns dias no Gerês e amei. Gostei de passear pelo meio da natureza, as cascatas são lindas!

12 - Como é que soubeste a verdade sobre o Pai Natal?
Que me lembre não houve nenhum acontecimento em especial. Lembro-me de pensar que ele não vinha a minha casa porque não havia uma chaminé grande por onde ele pudesse entrar ou que ele não vinha a Portugal. Com o tempo percebi que era tudo fantochada e lá se vão os sonhos de criança.

13 - És uma pro a embrulhar ou um fail completo?
Nem pro nem fail. Consigo desenrascar-me.


Blogs nomeados:

You Might Also Like

22 comentários

  1. Obrigada por alinhares :D Boas respostas. Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ora essa, obrigada eu por me deixares "roubar" esta TAG!
      Beijinho

      Eliminar
  2. Gostei de conhecer um pouco mais sobre ti e do que mais gostas nesta época

    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É por isso que gosto destas TAG's, é bom para darmo-nos a conhecer e conhecer também um pouco melhor outras bloggers.

      Beijinho

      Eliminar
  3. Boa tarde. Linda entrevista. Adorei

    Hoje temos:- {Meu olhar emudecido...}

    Bjos
    Boa Quinta-Feira

    ResponderEliminar
  4. Obrigada por me teres nomeado, vou fazê-la entretanto!

    Beijinhos,
    www.the-mjournal.com

    ResponderEliminar
  5. Obrigada pela nomeação! Fiquei mesmo com vontade de responder a esta tag! Adorei :)
    Também passo o Natal com a família do marido, este ano é que vou ter um dos meus irmãos a passar o Natal connosco e ainda bem!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Curiosa para ver as tuas respostas, ainda bem que gostaste!
      Beijinho

      Eliminar
  6. Bom dia. Passando para me deliciar com as suas publicações. É sempre bom a existência de interligação entre blogueiros.
    .
    Tema de hoje

    Manhã, nascer do sol, solfeja a cigarra no arvoredo
    .
    Deixo cumprimentos poéticos.
    .

    ResponderEliminar
  7. A última pergunta tem bastante piada ahah Essa também deve de ser a música que marca mais o meu natal!
    Beijinhos,

    A Maiazita

    ResponderEliminar
  8. Estas tags são sempre tão giras! É super engraçado para conhecer um bocadinho melhor a pessoa por trás do blog ;) adorei!

    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar
  9. Boa tarde! Passando para conhecer o seu espaço, preciso dizer que gostei muito! É maravilhosa esta época de Natal, né? Gostei muito das tuas respostas!
    Tenha um ótimo fim de semana!

    ResponderEliminar
  10. Obrigada por me nomeares querida, assim que conseguir respondo no meu blog.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  11. Gostei bastante das tuas respostas
    https://retromaggie.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  12. gostei bastante das tuas respostas obrigada pela nomeação
    https://retromaggie.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  13. Obrigada pela nomeação! Gostei de ler as tuas respostas! :D

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar

« a palavra é o espelho da alma »

Like us on Facebook