Lingo, lingo...

abril 18, 2020

image font: spinoff.com.br
Penso que a maioria viu o filme "Milagre na Cela 7" e quem não viu faça o favor de ir ver, porque esse filme é qualquer coisa... sei que não fui a única a chorar neste filme. Sou suspeita porque sou mesmo chorona a ver filmes/séries e nos primeiros 20 minutos já tinha derramado a primeira lágrima. Foi uma aflição imensa!

No decorrer do filme ouvimos imensas vezes a expressão "lingo lingo, Şişeler" ditas pelo protagonista. Mas afinal o que é isto? As legendas traduzem para "lingo lingo, garrafas". Esta expressão não tem um significado específico, tem origem na música folclore turca. Agora existem várias versões, antigas e modernas. Deixo-vos uma aqui embaixo.


Apenas uma curiosidade!

You Might Also Like

5 comentários

  1. É incrível! Também chorei imenso! :)
    beijinhos

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar
  2. Não foste a única a chorar, eu também fartei-me de chorar, ahaha.
    O filme é realmente muito bonito.

    ResponderEliminar
  3. Adorei o filme, chorei imensoooo :(

    Gostei muito do teu blog Sara! Nova seguidora por aqui eheh

    Um beijinho,
    Carol & The Blog

    ResponderEliminar
  4. Ainda não vi, mas estou muito curiosa! Segui o blog :)
    https://bea-blog-utifully.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. Eu por acaso não chorei, mas gostei muito de ver o filme :)

    ResponderEliminar

« a palavra é o espelho da alma »

Like us on Facebook