Happy Quarantine Day

abril 15, 2020

font pinterest ; edit by me
Eu estou entre aquela percentagem de pessoas que fez anos na quarentena, assim como a minha mãe. Eu que nunca costumo fazer nada demais no meu aniversário e este ano até tinha reservado restaurante! Obviamente que os planos foram por água abaixo, adiados, porque quando tudo "normalizar" vamos juntar o pessoal.

O meu aniversário calhou numa sexta-feira, aqui em casa fizeram-me um delicioso bolo de chocolate e compraram umas velas com música! Não deu para fazer muito mais até porque estava em teletrabalho. Mas o aniversário da minha mãe calhou no domingo de Páscoa e posso dizer que até agora foi o dia mais divertido da minha quarentena.

Estou a passar a quarentena com a minha mãe e com a minha prima, decidi que tínhamos de fazer algo especial. Por isso mesmo, assim que começou o dia tive de cuidar destas mulheres da minha vida! Não sei se conhecem Mary Kay, uma marca ma-ra-vi-lho-sa,  depois faço um post sobre alguns produtos. Mas adiante, cuidei da pele da minha mãe com os cremes de cuidado diário e preparei-me para a maquilhar. Não sou nenhuma profissional, fiz-lhe algo básico até porque não costuma fazer nada. Um rímel, uma base e um batonzinho fazem milagres. Isto só para realçar a beleza delas, porque já são lindas!

Ainda usaram um conjunto de mãos de cetim, também da Mary Kay e ficaram com as mãos super macias e cheirosas.

Tirámos imensas fotos juntas, sentíamo-nos todas muito bonitas. Eu tenho me maquilhado quase todos os dias da quarentena, porque senão andava sempre com ar de zombie e pijama. Aproveitem para cuidar de vocês e quem celebra o aniversário durante este período de isolamento pode tornar o seu dia especial. Nós dedicamo-nos a cuidar de nós, para nos sentirmos bem!

E por aí há mais alguém que faça aniversário na quarentena?

You Might Also Like

5 comentários

  1. Que bela forma de comemorar o aniversário da tua mãe!Faço anos a 20 de maio, creio que, até lá, já não estamos em quarentena :p
    beijinhos

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar
  2. É muito chato que os anos tenham sido diferentes derivado à situação em que estamos, o meu sobrinho também fez 3 aninhos e senti-me mesmo triste de não poder estar com ele.
    Enfim.. quando isto tudo passar juntamos todo o pessoal.
    Mas parece-me que se divertiram imenso, e isso é que é importante.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. A minha mãe fez aniversário na quarentena e fizemos um dia de beleza as duas!

    Bjxxx
    Ontem é só Memória | Facebook | Instagram | Youtube

    ResponderEliminar
  4. É das coisas boas que se pode reter de uma quarentena: aproveitarmos para cuidar de nós e dos outros.

    ResponderEliminar
  5. Também fiz anos na quarentena, foi sem dúvida diferente :)

    ResponderEliminar

« a palavra é o espelho da alma »

Like us on Facebook