Pequeno-Almoço Ideal - Herbalife Nutrition

outubro 23, 2017

Hoje trago-vos o que para mim é a melhor nutrição de todas. O melhor pequeno-almoço que posso dar ao meu corpo, com 114 nutrientes, que dificilmente encontro nos típicos pequenos-almoços de hoje em dia.

O meu pequeno-almoço é constituído por três simples passos.


1º Passo: Concentrado de Herbal Aloé
(três tampinhas com o meu primeiro copo de água da manhã)


Estudos sobre o Aloé demonstraram:
Tem uma atividade anti-inflamatória e cicatrizante;
Aumenta a resistência do nosso sistema imunitário;
Melhora a digestão;
Ajuda na hidratação.

2º Passo: Bebida Instantânea de Extrato de Chá com Plantas Aromáticas
(uma colher de medida num copo com água)


Este chá é uma mistura exclusiva de chá verde, chá preto, flor de malva, hibisco e cardomomo. Muitas das vezes, ao invés de beber o chá pela manhã, bebi ao longo do dia de forma a "obrigar-me" a beber mais água. Porquê? Porque sou uma pessoa muito difícil de beber água, nunca sinto sede. Desta forma, comecei a habituar-me a beber os litros de água necessários que o meu corpo precisa.

Estudos sobre o Chá demonstraram:
Aumenta o metabolismo;
Queima gordura;
Aumenta a energia;
Ajuda na hidratação.

3º Passo e mais desejado: Batido Fórmula 1
(duas colheres de medida)


A forma como este passo é feito varia um pouco daquilo que me apetecer! Pode ser um batido, panquecas, mousse, bolo e entre outros. Normalmente, faço com iogurte sólido e misturo. Para além do Fórmula 1 podemos colocar fruta, canela e mais algumas coisas deliciosas ao nosso gosto que fazem bem.

Este batido tem todos os nutrientes que o meu corpo precisa, é fácil de preparar e super saboroso. É o substituto de refeição mais vendido em todo o mundo, com 220 kcal, 18 gramas de proteína e 3 gramas de fibra.

O meu pequeno-almoço é assim e desde que decidi mudar que senti muitos resultados positivos. O objetivo pelo qual comecei a ter esta nutrição foi para diminuir um pouco o meu peso e conseguir manter mas, também, porque me sinto muito bem! Sinto-me com mais energia, noto realmente um alívio a beber o aloé quando o meu corpo mostra algum desconforto e o batido é completamente delicioso! Difícil enjoar de algo que posso fazer de várias maneiras e tem sempre um sabor espetacular.

Qual a vossa opinião acerca desta nutrição?
Já experimentaram?

You Might Also Like

8 comentários

  1. Parecem ser ótimos produtos, não conhecia.
    Segui o blog.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Esse não experimentei há muitos anos atrás ainda experimentei uns batidos e umas barritas que eram muito boas =)

    MRS. MARGOT

    ResponderEliminar
  3. Não conhecia os produtos gostei do teu feedback sobre eles, olha tenho uma alimentação saudável e equilibrada. Para as pessoas que não bebem agua com frequência os chás são uma boa opção
    http://retromaggie.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Parecem ser produtos fantásticos! :D

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Quem bom encontrar uma blogger que também faz a nutrição da Herbalife! estamos juntas!

    Beijinhos, A Namastê

    ResponderEliminar
  6. Fico sempre reticente ao uso neste tipo de produtos!
    Beijinhooo
    Rtissima Blog

    ResponderEliminar
  7. Não conhecia nenhum dos produtos mas vou ter de experimentar :)

    Beijinhos,
    Melissa Sousa
    PARCERIA DE SUCESSO | ORINEVES #1

    ResponderEliminar

« a palavra é o espelho da alma »

Like us on Facebook