Review | Rosegal | Tote Bag Set

outubro 17, 2017

Recentemente fiquei a conhecer a Rosegal e depois de ler imensas opiniões, decidi comprar um artigo do meu interesse e dar a minha própria opinião.

Escolhi um conjunto de bolsas que após a compra, demorou cerca de 8 dias a chegar.

Fonte: rosegal.com


O que mais gosto neste conjunto é a bolsa, porque tem partes das alças de ferro, o que a torna mais resistente. A maioria das minhas bolsas estragam-se devido ao peso que ela carrega e ao ter este pormenor torna-a mais resistente.

O que menos gosto nela é o facto de não ter nenhum fecho interior, mas fora isso, podemos sempre colocar a bolsa menor por dentro, para melhorar a arrumação.


Para além disso, esta bolsa mais pequena vem com a possibilidade de colocar alças nas laterais. Podemos então leva-la connosco quando queremos ir mais leves.

Para facilitar a arrumação temos mais dois artigos:



Todos estes artigos dão imenso jeito, pelo menos para mim que gosto de ter tudo organizado. Eu conjugaria o porta-cartões com a bolsa mais pequena, para aqueles dias que queremos levar pouca coisa mas ainda assim temos de levar os nossos documentos connosco!

Fiquei muito satisfeita com os artigos, o material e o preço. O tempo de entrega foi excelente, visto que foram 8 dias, 6 úteis. 

Já conheciam a Rosegal?
Gostaram do conjunto? Vejam aqui.

You Might Also Like

6 comentários

« a palavra é o espelho da alma »

Like us on Facebook