«Feliz dia para morrer»

outubro 15, 2017

Certamente já ouviram falar deste filme, estreou nos cinemas na passada quinta-feira, dia 12. Ontem fui vê-lo e trago-vos hoje a minha opinião sincera.

O filme, como podem ver no trailer abaixo, é sobre uma rapariga que faz aniversário e alguém quer mata-la. Quando o conseguem fazer ela acorda novamente no mesmo dia. Vive o dia da sua morte até conseguir descobrir quem é o seu assassino.


O meu primeiro pensamento ao ver o trailer é que não é um filme muito original, devido ao facto de já existir outro filme em que a personagem estava sempre a reviver o mesmo dia após a sua morte.
Ainda assim, decidi ir assistir ao cinema.

O filme faz com que a gente queira tentar descobrir quem a possa querer morta. Os suspeitos são imensos visto que ela mostra ser uma pessoa com uma personalidade complicada, por vezes arrogante e com ar de superioridade.

No meu ponto de vista, o filme também me fez ver as coisas de outra forma. Ela não é a pessoa mais simpática, mas ao ter a oportunidade de reviver aquele dia pode tornar-se numa pessoa melhor. Aquele dia faz com que ela perceba o tipo de pessoa que tem sido nos últimos tempos, é uma oportunidade, tem vidas ilimitadas até conseguir desvendar quem a quer morta e poder fazer tudo de forma diferente a partir desse momento.

Considero que há algumas coisas no filme que não foram bem explicadas mas, tirando isso, vale a pena ver.

Vocês já viram? Qual a vossa opinião?

You Might Also Like

4 comentários

« a palavra é o espelho da alma »

Like us on Facebook