cold days and pijamas

novembro 10, 2017


Há pouco tempo perguntaram-me porque gosto tanto do frio, hoje venho contar-vos porquê!
Amo completamente o Outono e fiquei triste porque ele chegou mais tarde este ano, adoro as roupas mais quentinhas, ficar em casa com a chuva lá fora enquanto estamos debaixo de um cobertor fofinho.

Quero partilhar convosco o que adquiri recentemente!

Chapéu de Chuva da Avon
Este chapéu de chuva super amoroso muda de cor quando fica em contacto com a água, os corações ficam coloridos como podem ver na primeira fotografia do post. E é super prático porque podemos guardar na nossa bolsa, não ocupa muito espaço.



Agora a minha parte preferida: pijamas super amorosos e fofinhos para os dias mais frios!
Pois é, todos os anos compro um novo e só não trago mais porque senão trazia a loja toda. Vocês resistem a estas fofuras?



As calças são super quentinhas, juntas ao corpo e assentam na perfeição. Comprei-o na Oysho que tem uma imensa variedade de pijamas e roupa interior.
Vejamos os pormenores no pijama:


Por fim, as meias!
Como eu amo calçar uma meias destas, a sensação no pé! O meu namorado diz que sou doida porque só gosto delas quando foram acabadinhas de comprar, antes de estarem lavadas. Eu sei, chamem-me doida. Assim parecem ainda mais fofinhas e confortáveis!


Comprei estas meias na primark, tem imensas deste género.

Que acham?
O que gostaram mais?

You Might Also Like

7 comentários

  1. Confesso que é uma coisa que não gosto muito
    mas gostei de saber um pouco mais
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Apesar de ser mais fã do verão e do calor tórrido, tenho que saber dar a mão à palmatória e reconhecer que quando o frio chega, existem muitas coisas boas tais como as que mencionaste. Chapéus de chuva dispenso, mas o pijaminha e as meias... so good!!

    ResponderEliminar
  3. Esta publicação foi muito relatable, também adoro o outono e fiquei tão triste por ter demorado tanto a chegar! Esse chapéu de chuva é super original, adorei a ideia!

    Beijinhos,
    the-mjournal.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Fiquei rendida ao pijama e as meias :)
    http://retromaggie.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Adorei o chapéu de chuva e AMEI as meias!!
    Vou já perguntar a uma amiga que trabalha para a Avon se me arranja o chapéu! ahahah
    Este sábado estive na Primark e não vi as meias! Eu adoro raposas!! :D
    Beijinhos

    https://theincompletediary.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

« a palavra é o espelho da alma »

Like us on Facebook