Organiza-te #2

novembro 13, 2017

Tcham, tcham, tcham ...

Digam lá, quem ainda não comprou a agenda de 2018? Eu já! Já a andava a namorar desde setembro!
Confesso que já não sei viver sem agenda e para este próximo ano penso que fiz uma excelente escolha.

Para quem ainda não comprou e pensa em comprar, deixo-vos então com a minha sugestão, a minha escolhida!


Assim que a vi achei-a super amorosa, acima podem ver a capa e a contracapa. Dizem ser a agenda que vai mudar as nossas vidas, será? Vejamos o seu interior...


E aqui começa: quem somos, quem seremos? O que desejamos e o que nos compromete-mos a fazer, para nunca nos esquecermos daquilo que dissemos que íamos cumprir, basta voltar à primeira página.
"Se eu acreditar muito, vai acontecer" e "com os meus superpoderes, vou...", tudo isto são coisas que nos fazem refletir acerca das nossas ambições.


Acima podem ver como são organizados os meses, as semanas, os dias...
Temos o calendário anual, o mensal e depois temos o semanal. Para mim agrada-me imenso porque eu gosto de ter uma "visão" do mês todo e orientar-me a partir daí. Sendo que utilizo cores para me gerir!

Para além disso, no final de cada semana tem um espacinho para escrevermos os objetivos semanais.


O que mais gostei nesta agenda é porque parece que foi feita a pensar em mim!
Tem imensos lugares para fazer apontamentos, marcar acontecimentos importantes.

Mais do que isso, calhou bem nesta nova etapa da minha vida! Adivinhem lá o que ela tem:



Plano Financeiro, pois é!
Temos para todos os meses do ano, para não nos escapar nenhum!

Por fim, temos uma parte dedicada às listas; notas; presentes que quero a oferecer, e com isto uma tabela com "a quem", "o quê", "onde comprar" e qual o "valor". Temos uma lista imensa com tabelas de onde queremos ir passear, filmes que queremos ver e entre tantas outras coisas que me deixaram apaixonada por esta agenda!

Comprei a minha na Fnac, também já a vi na Bertrand. Se não acreditam em mim que ela é espetacular, vão ver com os vossos próprios olhos!

You Might Also Like

16 comentários

  1. Respostas
    1. Tens de ir comprar, daqui a nada já estamos em 2018! ;)
      Beijinho

      Eliminar
  2. Andava para começar a pesquisar agendas e essa parece-me uma optima sugestão. Que linda!

    ResponderEliminar
  3. Ando á procura de uma agenda para mim e fiquei encantada com esta! Vou já cuscar nos sites!

    Bjxxx
    Ontem é só Memória | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vai cuscar sim, porque ela é linda e vale a pena comprar. Procura na fnac e na bertrand!
      Beijinho

      Eliminar
  4. Sou uma autêntica fanática por agendas, mas como compro a minha por anos letivos, acabo por não apanhar essas agendas anuais tão giras! Adorei tudo!

    Beijinhos,
    the-mjournal.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu antes também tinha esse problema, comprava também por ano letivo. Mesmo assim encontra-se muitas muito giras!
      Beijinho

      Eliminar
  5. Que gira, por acaso nunca usei nenhuma agenda
    https://retromaggie.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu já não sei viver sem! Ajuda-me tanto a organizar o meu tempo.
      Beijinho

      Eliminar
  6. É bem gira, gostei imenso da tua escolha! :D

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que gostaste, eu apaixonei-me logo por ela!
      Beijinho

      Eliminar
  7. Eu amo agendas, e a sua foi amor a primeira vista ! Adoro essas folhas que vem planejamento financeiro, ajudam muito na organização dos gastos do mês. Me lembrou que preciso providenciar a do próximo ano pra mim :) Beijos !
    www.propositofeminino.blogspot.com

    ResponderEliminar

« a palavra é o espelho da alma »

Like us on Facebook