juntar os trapinhos #2

novembro 21, 2017


Já fez uma semaninha aqui na casa nova, na MINHA primeira casa.

Continuo entusiasmada para a decorar como quero, ainda há muito por fazer. Sinto-me feliz com o meu espaço, com esta etapa na minha vida, este passo dado em conjunto com o meu namorado.

Os primeiros dias por cá foram muito gelados, agora já se sente mais conforto, já se sente mais o nosso lar, o nosso cantinho.

O que posso dizer desta primeira semana? Sinto-me bem ao poder organiza-la como quero. Sei que muito está por vir, muito crescimento pessoal vem aí. Entretanto, sinto gosto em poder cuidar de tudo.

Boa semana para vocês!

You Might Also Like

22 comentários

  1. Que tudo corra bem nesta tua nova fase
    https://retromaggie.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Uma ótima semana por aí também e que tudo corra bem nesta nova fase!


    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  3. Desejo-te a maior sorte do mundo nesta tua nova etapa! ♥
    https://keepcalmandshopvintage.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Não é fácil, há muito para gerir, há que crescer mentalmente, mas é tão bom termos o nosso espaço e logo com quem amamos *.*
    Que sejam muito felizes no vosso lar!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mesmo, um grande passo é o crescimento. E é muito bom poder dar esse passo com quem se ama, sabendo que teremos apoio de ambas partes.
      Obrigada e beijinho

      Eliminar
  5. Aproveita bem estes primeiros momentos porque eles tem um sabor muito especial!

    Bjxxx
    Ontem é só Memória | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  6. Uma mudança que também estarei ansiosa para que aconteça. Desejo-te tudo de bom!
    Beijinhos :)

    http://missweetie.blogspot.pt/2017/10/a-casa-cheirar-bem-e-o-que-todas-querem.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu estou super entusiasmada, quando esse dia chegar para ti, com certeza vais amar! É tão bom ter o nosso cantinho!
      Obrigada, beijinho

      Eliminar
  7. Eu fez este mês um ano em que me juntei e só te posso desejar toda a sorte e felicidade do mundo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Desejo-te também as maiores felicidades do mundo!
      Obrigada, beijinho

      Eliminar
  8. Que corra tudo pelo melhor, querida! :D

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. Que tapete mais lindo! *-*
    Deve ser uma etapa tão linda...criar o nosso próprio cantinho! Mal posso esperar pela minha vez, o que vai ser problemático com a parte decorativa... gosto de tanta coisa que aquilo vai parecer um festival de tralha ahaha x)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também me apaixonei pelo tapete de primeira!
      É maravilhoso mesmo, eu só quero gastar dinheiro com a casa agora ahah

      Obrigada, beijinho

      Eliminar
  10. Apesar de adorar viver com os meus pais mal posso esperar por poder dar esse passo e ter o meu próprio lar, o meu espaço.Exige muita coisa e não é tão simples como a casa dos papás mas deve ser tão bom! Felicidades ;)
    Sigo**

    ResponderEliminar

« a palavra é o espelho da alma »

Like us on Facebook