Cuidado diário - Botanical Effects Mary Kay

novembro 16, 2017


Cuidar de nós é essencial, por isso, trago-vos o cuidado diário que tenho com a minha pele.
Este é o conjunto Botanical Effects da Mary Kay que utilizo juntamente com a Máscara de Carvão que referi (aqui) anteriormente.

Este conjunto é para peles mais sensíveis, na Mary Kay os produtos de rosto estão separados por idade mas, em alguns casos, pessoas com pele mais sensível podem utilizá-lo.


Primeiro passo: Gel de Limpeza


Modo de utilização:

Humedeça o rosto e as mãos. Aplique uma pequena quantidade do Gel de Limpeza no rosto e esfregue até formar uma espuma. Massageie a espuma com movimentos circulares no rosto. Enxague abundantemente.

Segundo Passo: Tónico Facial Refrescante

.
Modo de utilização:

Após o Gel de Limpeza, aplique suavemente uma pequena quantidade do produto por todo o rosto usando um pedaço de algodão, evitando a área dos olhos.

Terceiro Passo: Gel Hidratante


Modo de utilização:

Aplicar no rosto limpo com movimentos no sentido de baixo para cima.

Qual a minha opinião?

Gosto. Gosto muito. Talvez seja um pouco suspeita por ser Consultora de Beleza Independente Mary Kay e amar todos os produtos mas se tivesse de descrever o conjunto em uma palavra seria "refrescante". Sinto a minha pele mais leve sempre que o utilizo.

E vocês como cuidam da vossa pele?

You Might Also Like

18 comentários

  1. Nice review!! Nice post!!

    I follow you. Mind following back?

    http://asweetwoorld.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. OLá :) Nunca experimentei os produtos da Mary Kay, nem nunca me passou um catálogo pelas mãos :(

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nós normalmente para mostrar os produtos fazemos sessões com as clientes, para elas poderem experimentar. Não usamos muito o catálogo.
      Beijinho

      Eliminar
  3. Já usei um ou dois produtos da marca e gostei bastante. São é algo caritos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Há quem diga que sim, mas eu tento ver pelo tempo que eles duram e pela qualidade. É um investimento em nós mesmas e depois eles nunca acabam ao mesmo tempo

      Beijinho

      Eliminar
  4. Adoro a Mary Kay mas nunca tive oportunidade de comprar os produtos, fiquei curiosa com estes produtos.
    Se não é indiscrição, qual é o valor dos 3?

    Beijinhos,
    Melissa Sousa
    ROSEGAL WISHLIST

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os três têm um custo de €72, duram cerca de 6 meses. Se estiveres interessada em experimentar manda-me mensagem através do facebook ou por e-mail que conversamos melhor linda ;)

      Beijinho

      Eliminar
  5. Confesso que tenho muito cuidado com a minha pele e faço questão de lhe aplicar sempre um gel de limpeza e um tónico facial! :D

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E fazes muito bem, temos de cuidar de nós mesmas!
      Beijinho

      Eliminar
  6. Não conhecia os produtos mas fiquei curiosa
    https://retromaggie.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os produtos são maravilhosos, quando tiveres a oportunidade de experimentar, experimenta ;)

      Beijinho

      Eliminar
  7. Ser consultora ajuda, mas já experimentei alguns e também acho-os muito bons!
    Beijinhooo
    Rtissima Blog

    ResponderEliminar
  8. Adorei a review :)
    Confesso que tenho dias mais felizes e outros bnem por isso, isso para dizer que muito de vez em quando é que tenho algum cuidado mais atencioso na minha pele, do resto faço aquela rotina rápida (lavar a cara com água e sabão/ sabobnete; seca-la com uma toalha de rosto normal e finalizo com aplicação de creme e protetor solar ao mesmo tempo).
    Sara como revendedora desses produtinhos, quanto custa esse conjunto que aqui postaste?

    XoXo
    - Helena Primeira
    - Helena Primeira Youtube
    - Primeira Panos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É bom cuidarmos de nós! Os três têm um custo de €72, duram cerca de 6 meses.
      Beijinho

      Eliminar

« a palavra é o espelho da alma »

Like us on Facebook