Juntar os trapinhos

novembro 03, 2017

font: pinterest
Chega uma altura que vemos a nossa vida empacotada! Esta é uma nova etapa da minha vida: 4 anos de namoro e chegou o momento em que vamos "juntar os nossos trapinhos", como diz a minha mãe.
Se é fácil? Custa um bocadinho desfazer-me de algumas coisas e recordar momentos de infância.

Estou super entusiasmada, passo mais tempo no IKEA e na Conforama que em outro lugar qualquer. Só penso nas decorações e no Chá de Panela que vou fazer com a família e amigos (aceitam-se ideias e sugestões)!

Vou deixando por aqui novidades!

You Might Also Like

7 comentários

  1. Parabéns por essa nova etapa da tua vida
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Boa sorte para esta nova etapa da vossa vida! :)
    Um beijinho,
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Quando fui morar com o namorado (agora marido) passava a vida no Ikea :)
    Confesso que ainda gosto muito de lá ir, que perdição!

    ResponderEliminar
  4. Boa sorte para esta nova fase, aproveita que apesar de cansativa ela é muito boa!

    Bjxxx
    Ontem é só Memória | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  5. É uma fase ótima, que proporciona experiências novas e nos ajuda a crescer! Parabéns :)

    https://finddyourway.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Boa sorte para esta nova etapa da tua vida, que corra tudo pelo melhor! :)

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar

« a palavra é o espelho da alma »

Like us on Facebook