Christmas Time - Movies

dezembro 20, 2017

Com o Natal mesmo à porta, vêm as sugestões de filmes natalícios. Não sei quanto a vocês, mas cá em casa é algo que gostamos de ver na véspera de Natal.

Trago-vos três sugestões, sendo que uma delas não aconselho a ver em família por causa das crianças, e o nome desse filme é:

« Better Watch Out »


Este filme é classificado como Thriller. Passa-se na altura do Natal, uma babysitter tem de proteger o rapaz de quem toma conta, porque a casa foi invadida. O pior vem quando ela descobre quem é o intruso!


« The Night Before »


Este é uma comédia, em que três amigos celebram o último Natal juntos. Sendo que, um deles não tem ninguém com quem passar esta altura do ano. Juntam-se, então, para celebrar esta época mais uma vez.


« How the Grinch Stole Christmas »


Penso que a maioria das pessoas já conhecem o Grinch e esta é a minha principal sugestão para ver em família, com as crianças. Qual o verdadeiro significado do Natal? Refere muito o consumismo! 


Deixem também as vossas sugestões nos comentários!

You Might Also Like

27 comentários

  1. Desses só conheço mesmo o Grinch, via muitas vezes em pequena e adorava :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu voltei a ver há pouco tempo e gostei novamente! ahah
      Beijinho

      Eliminar
  2. Ai o primeiro despenso bem e o último também - incrivelmente tenho medo desse gato verde!! :o

    ResponderEliminar
  3. Tenho de ver todos esses. O que mais gosto é sem dúvida o Serendipity.

    ResponderEliminar
  4. Muito bem. Fantástico... Adorei

    Hoje:- Plateia Solitária
    .
    Bjos
    Noite feliz

    ResponderEliminar
  5. Respostas
    1. Eu gosto de ver filmes alusivos às épocas ihih
      Beijinho

      Eliminar
  6. Tenho que ver esses filmes! :P

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Todos excelentes filmes.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Eu adoro o Grinch ahahahah xD. Mas o meu favorito de sempre é " Sozinho em Casa" :).
    Beijinhos,
    Cherry
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar
  9. Bom dia...Venho desejar um, Um Santo e Feliz Natal

    Que, este Natal, e o próximo ano de 2018, traga a todos os corações, bondade, fraternidade, gosto pela partilha. Que em cada família haja amor, saúde, amizade. FELIZ NATAL E PRÓSPERO ANO NOVO.

    Bjos
    Boas férias se for o caso

    ResponderEliminar
  10. Amo :D

    http://submersa-em-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  11. o grinch é giro mas o sozinho em casa é aquela tradição :P
    beijinhos :) https://ratsonthemoon.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De acordo! O sozinho em casa já faz parte do Natal ihih
      Beijinho

      Eliminar
  12. .

    Sara, se te "der na telha" e
    tu fores ao meu blog na intenção
    de seguir-me como eu há muito te
    sigo, não te espantes comigo falando
    da mulher. Talvez o assunto não seja
    o meu forte, mas o meu fraco eu te
    garanto que também não é.

    Um beijo, bom ano novo e,
    vai lá!

    silvioafonso


    ç

    ResponderEliminar

« a palavra é o espelho da alma »

Like us on Facebook