A Primeira Parceria

janeiro 30, 2018


Este ano começou da melhor maneira para o Doce Branca.
Regressei a este mundo no final do ano e, agora, neste novo ano tenho a minha primeira parceria!

Fiquei super contente quando me contactaram! É um mundo que eu adoro e que se pudesse adquiria todos os relógios de lá.

Capitola Watches é a primeira parceria aqui do blog, vejam bem o bonitinho que agora me pertence.


Vejam o site e caso queiram adquirir algum dos maravilhosos relógios, podem sempre utilizar o meu código "DOCEBRANCA" para adquirirem 10% de desconto na vossa compra!

O que acham do meu relógio novo?

You Might Also Like

15 comentários

  1. Que relógio tão bonito! Parabéns pela tua primeira parceria!

    Bejinhos,
    www.the-mjournal.com

    ResponderEliminar
  2. Respostas
    1. Que bom que gostaste, eu apaixonei-me por vários, foi dificil escolher ihih
      Beijinho

      Eliminar
  3. Parceria maravilhosa sucesso que venha muito mais,
    amei o relógio vou da uma passadinha lá, obrigado pela visita.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal: https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, estou a torcer e a trabalhar para que isso aconteça!
      Espreita, tem alguns muito giros ;)
      Beijinho

      Eliminar
  4. Obrigada, espero que venham mais! ihih
    Beijinho

    ResponderEliminar
  5. Antes de mais muitos parabéns pela parceria. O relógio e mesmo muito giro.

    ResponderEliminar
  6. Fico muito feliz por ti, muitos parabéns :)

    ResponderEliminar
  7. O relógio é lindo! Parabéns pela parceria! :D

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Parabéns pela parceria! Esse relógio é bem giro!
    Beijinhos,

    A Maiazita

    ResponderEliminar
  9. O relógio é tão giro! Parabéns pela primeira parceria :)
    Estou seguindo, beijinhos
    https://islandgirlife.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

« a palavra é o espelho da alma »

Like us on Facebook