Apresento-vos: Doce Branca

janeiro 02, 2018


Ano novo, vida nova?
Não, nem por isso... A vida é a mesma, no entanto, algumas mudanças por estes lados!

Como sabem, regressei à blogosfera em 2017 e o nome deste blog "Porto de Abrigo" é o nome que escolhi em 2011. Hoje já não me identifico tanto e decidi que com a entrada do novo ano, era a altura ideal para o alterar.


Apresento-vos então...
Tcham, tcham, tcham !

"Doce Branca"

E vocês perguntam-se:
Porquê Doce Branca, Sara ?

Eu digo-vos o porquê, desde sempre que a cor branca é associada a mim. A minha mãe chamava-me Branca de Neve quando era criança e, hoje em dia, muitas são as pessoas que me chamam carinhosamente de "Branquinha", "Branca" ou "Branquela".

Confesso que antigamente detestava, visto que me chamam assim devido à minha palidez! Hoje vejo de forma diferente, não tem mal nenhum em ser uma doce branca ihih

You Might Also Like

12 comentários

  1. Quando já não nos identificamos com algo, precisamos de nos reinventar. Gostava do nome anterior, mas também gosto deste :). O importante é que te sintas bem com as tuas escolhas.
    Gostei muito do significado por detrás do novo título do blog. As pessoas também me chamam branquinha :).
    Beijinhos,
    Cherry
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O anterior encaixava na perfeição antigamente, estava a precisar mudar!
      Beijinho, obrigada

      Eliminar
  2. Gostei imenso do nome, e mudar faz bem.

    ResponderEliminar
  3. Também me costumavam chamar branquinha
    https://retromaggie.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A mim é todos os dias, no trabalho então, nem se fala ahah
      Beijinho

      Eliminar
  4. Faz bem mudar, principalmente, quando já não nos identificamos com alguma coisa! Gostei do novo nome! :D

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que gostaste!
      Este já me identifico mais :)

      Beijinho

      Eliminar

« a palavra é o espelho da alma »

Like us on Facebook