A passagem de ano

janeiro 04, 2018


Sei que estes últimos dias do ano andei meio desaparecida, estive mais off daqui e mais on pelo instagram. Começo por desejar-vos um bom ano, cheio de boas energias, saúde, amor, paz e muito sucesso. Espero que todos os vossos sonhos se concretizem, não percam tempo e corram atrás deles!

Venho contar-vos onde foi a minha passagem de ano, para quem me acompanha no instagram já não é novidade.

Espinho!
Era lá que estava quando o relógio assinalou que estávamos em 2018! E aproveitei o dia seguinte para ir passear até ao Porto, uma cidade que eu amo.



O dia não era de sol, ainda assim, foi muito bem passado. Já visitei esta cidade três ou quatro vezes e não me canso de passar por lá!

Estou a torcer para que 2018 me traga momentos bons, felicidade no meu coração, saúde para todos e sucesso profissional. 2017 não foi meigo comigo e tenho vindo a "trabalhar" muito o meu ser. 

Bora lá tornar tudo possível!

You Might Also Like

14 comentários

  1. Já prometi a mim mesma que deste ano não passa, tenho de ir ao Porto! Adorava conhecer aquela zona.
    Um Bom Ano :D Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É lindo, vais adorar!
      Não me canso de lá ir :)

      Beijinho e bom anooo

      Eliminar
  2. Espero que tenhas um 2018 maravilhoso e consigas tudo aquilo que queres.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Pepper, desejo o mesmo pra ti, que os teus desejos se concretizem!
      Beijinho

      Eliminar
  3. Que bonitos registos :) Bom ano
    http://retromaggie.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Que tenhas um fantástico ano de 2018! :D

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Tantas saudades do meu Porto, não tenho tempo nenhum de ir lá passear.
    Tem um bom ano!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenho a dizer que o teu Porto é maravilhoso, amo lá ir!
      Tens de ir matar as saudades.

      Beijinho ♥

      Eliminar

« a palavra é o espelho da alma »

Like us on Facebook