Série - The End Of The F**king World

janeiro 13, 2018


Quem mais gosta de séries por aqui?

Eu adoro! Sinceramente, não sei viver sem.
Recentemente terminei uma série da Netflix que, na minha opinião, vale a pena ver.
Considero uma história diferente, os episódios são curtos e a temporada é pequena. Conseguem terminá-la rapidamente, o que por um lado é triste porque eu "devorei-a" demasiado rápido!

A série chama-se:
« The End Of The F**king World »

Tem uma classificação de 8,5 - que é fantástico!
É comédia/drama.

Não vou explicar, vou deixar-vos com o trailer:



(imagem retirada de moviesroom.pl)

You Might Also Like

22 comentários

  1. Gostei do trailer e fiquei curiosa.

    ResponderEliminar
  2. O Trailler chamou-me a atenção tenho que experimentar ver

    ResponderEliminar
  3. Não conhecia a série mas o fiquei super curiosa! Acho que vou ver se gosto tanto como do trailer x)

    ResponderEliminar
  4. Sou uma louca por séries e esta vai ser a próxima a começar!

    www.creativebychance.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se és louca por séries, certamente vais termina-la super rápido como eu!
      Beijinho

      Eliminar
  5. Respostas
    1. No começo achei meio "parvo" mas depois gostei ahah
      Beijinho

      Eliminar
  6. ainda não assisti a série
    https://retromaggie.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Confesso que não tenho visto praticamente tv nem séries mas fiquei curiosa com essa! Beijinho

    www.keke.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu mal vejo televisão, passo mais tempo a ver séries!
      Beijinho

      Eliminar
  8. gostei muito de ver essa serie :)
    adorei o teu blog! ganhaste uma nova seguidora!
    passa no meu e diz o que achas!
    beijinhos
    http://eyeelement.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. Não conhecia mas fiquei curiosa! :P

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. Eu vejo mais séries do que filmes e televisão ahah
    Beijinho

    ResponderEliminar

« a palavra é o espelho da alma »

Like us on Facebook