Compras Online

fevereiro 23, 2018


Lembram-se desta wishlist que eu fiz?
Pois bem, decidi comprar a camisola que vêem em baixo, da Rosegal.




















É a segunda compra que faço nesta loja online e posso dizer que chegou super rápido e fiquei super satisfeita. Quando chegou nem acreditei. Veio tudo em perfeitas condições.

Agora, acerca da camisola, o tecido é bom. Quentinha apesar dos braços à mostra. Só tem um defeito que me deixou super triste, as tiras num dos braços descoseu-se, apenas uma, mas já tira logo a graça ao modelo. Cosi, mas ainda assim descoseu.

Tirando este probleminha, vou continuar a comprar coisas por lá porque foi o único defeito que teve.

E vocês costumam fazer compras na Rosegal?

You Might Also Like

10 comentários

  1. Nunca comprei lá nada, tenho sempre algum receio de comprar roupa online, especialmente de marcas que nunca usei =\

    ResponderEliminar
  2. Loving the cool sleeve details. It looks beautiful on you!
    I just followed your lovely blog. Hope you follow back and let's keep in touch.

    www.fashionradi.com

    ResponderEliminar
  3. Adorei essa camisola! Ficou-te super bem :) Nunca me aventurei a fazer compras na Rosegal, mas tenho que experimentar, tem umas peças muito bonitas.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Nunca comprei lá nada, mas conheço bem a loja! E essa camisola é tão bonita, adorei!

    Beijinhos,
    www.the-mjournal.com

    ResponderEliminar
  5. Apesar do defeito, a camisola é gira! :D

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Nunca fiz, mas é uma loja à qual tenho de dar uma vista de olhos!
    Beijinho, Ana Rita*
    BLOG: https://hannamargherita.blogspot.com/ || INSTAGRAM: @rititipi || FACEBOOK: https://www.facebook.com/margheritablog/

    ResponderEliminar
  7. Ahh a peça é uma graça! Pena que deu defeito tão cedo. Curti o look! ;)

    beijos!

    https://ludantasmusica.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  8. Nunca mandei vir nada de lá, mas ando super curiosa! :) Só tenho ouvido a falarem bem :)
    Fica-te muito bem:)

    ResponderEliminar
  9. Adorei a camisola, ficou-te super bem :)
    Beijinhos
    https://islandgirlife.blogspot.pt

    ResponderEliminar

« a palavra é o espelho da alma »

Like us on Facebook