Se eu fosse...

fevereiro 20, 2018


Aqui revelo um pouco mais sobre mim e desafio-vos a fazer o mesmo!

Ora bem, se eu fosse...

Um instrumento: Bateria
Seria uma bateria porque o seu som, barulhento, acalma-me. A mim não me acalma os sons calmos, meigos, mas sim a confusão, preciso cantar bem alto e deitar tudo cá pra fora.

Foi esta a primeira que me passou pela cabeça, talvez porque me identificava muito com esta música há uns belos anos atrás, quando era vítima de bullying. Agora não me sinto tão insegura, mas também não sou a segurança em pessoa. Tenho os meus momentos!


Filme: Angry Birds
Quando vi este filme, pensei: é mesmo para mim! Precisava de uma terapia daquelas, de verdade! Se há pessoa que deixa a raiva dominar no peito, sou eu. Há situações que são muito difíceis de controlar, e é muito estranho explicar aquilo que sinto... muitos acham que sou doida.

Anúncio: "Tu não és tu quando tens fome"
Nem mais! (Este) descreve-me a mim e a muitos de vocês, com certeza! Tanta gente que fica de mau humor quando a fome aperta.


Este é apenas um post para me conhecerem um pouco melhor, quem quiser pode "roubar" a ideia!

You Might Also Like

15 comentários

  1. Adorei a ideia, bem original. É bom ter a oportunidade de te conhecer melhor. Talvez "roube" a ideia :)
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  2. Muito giro, é sempre bom ficar a conhecer um pouco mais sobre ti.
    Já agora, passa pelo meu blogue que deixei lá um desafio para ti, beijinhos :)

    ResponderEliminar
  3. Gostei muito da ideia! :P

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Gostei de te conhecer mais um pouco :)
    Beijinhos
    https://islandgirlife.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Ahh que maravilha conhecer mais um pouco de você! Adorei! ;)

    beijos!

    https://ludantasmusica.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  6. morri a rir com o anúncio ahahahah bateria no jazz é muito bonita! :)

    r: obrigada :)

    ResponderEliminar
  7. Hahahah, gostei do "Tu não és tu quando tens fome".

    ResponderEliminar

« a palavra é o espelho da alma »

Like us on Facebook