Favoritos do Mês

abril 02, 2018


Olá minha gente, perdoem-me pela minha ausência!

Decidi fazer uma lista dos favoritos do mês de março, assim partilho um pouco do meu mês convosco.
Para quem não sabe, é o mês do meu aniversário e andei atarefada!

Bora lá aos favoritos:

Dia 27 de Março
Este foi o meu dia favorito, o mais marcante, é o dia em que fiz 22 anos! Decidi fazer um convívio cá em casa com algumas pessoas do trabalho que fazem parte da minha vida.

Preparei um lugar para tirar fotos engraçadas, onde dentro de um frasco havia alguns daqueles palitos como o que podem ver abaixo.


Confesso que tive algum receio de que as pessoas não aderissem, mas a verdade é que foram poucos os que não passaram por lá.

Filme - O silêncio

Vocês sabem que adoro cinema, este mês o que não faltou foram filmes cá em casa. Entre tantos, escolhi este para partilhar convosco:


Uma mulher surda-muda luta pela vida sendo que está encurralada na sua própria casa por um louco que a quer matar.

Tendo sido este o mês do dia da mulher, penso que este filme foi uma boa escolha para partilhar convosco.

You Might Also Like

11 comentários

  1. Estou curiosa por assistir esse filme!
    E parabéns atrasados :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Bem-vinda de volta! Já vi que março foi mesmo o teu mês! Estavas tão gira no teu aniversário

    Beijinhos,
    www.the-mjournal.com

    ResponderEliminar
  3. Gostei de conhecer os teus favoritos! :D

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Parabéns ainda que atrasados!!!
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar
  5. Muitos parabéns querida Sara :) dá para perceber que tiveste um dia feliz. Sou super fã dos adereços de photo booth, ficamos sempre com fotos mais animadas para mais tarde recordar!

    Tatiana*Sorrir e Sonhar por Mais Blog | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  6. Parabéns atrasados =)
    Gostei!
    Beijinhos
    https://chicana.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  7. Gostei do post!
    Beijinho, Ana Rita*
    BLOG: https://hannamargherita.blogspot.com/ || INSTAGRAM: @rititipi || FACEBOOK: https://www.facebook.com/margheritablog/

    ResponderEliminar

« a palavra é o espelho da alma »

Like us on Facebook