Branquinha na Estrada #3

maio 28, 2018


Foram muitos aqueles que me pediram mais histórias caricatas no mundo da condução. E quem viu o meu primeiro post sobre este tema, sabe que não foram poucas.

Decidi então partilhar mais um episódio desta Doce Branca, que no que diz respeito à condução, nem sempre é tão doce! Se há coisa que me deixa furiosa é quando fazem mal ao meu bebé, que é o meu carro! Penso que não sou a única, criamos grandes laços com o nosso carro, a máquina que aguenta as nossas travagens bruscas ou apitadelas raivosas na estrada.

Esta história que partilho aqui hoje, não é sobre o meu carro em movimento, é sobre o meu carro parado. Pois bem, fui ter com o meu namorado à casa da mãe dele, como noutro dia qualquer. Estacionei e segui a minha vida. Até ai tudo bem. Deixei o carro junto à parede, pois haviam poucas vagas e ali não incomodava ninguém. Visto que a minha porta ficou encostada na parede, tive de sair pela porta do pendura.

O problema foi quando voltei para o carro. Coloquei a chave na porta do pendura e esta não abria. Insisti. Não percebia porque não estava a conseguir abrir a porta. Olhei então de perto para a fechadura do meu (antigo) fiat uno e percebi que alguma alminha tinha decidido colocar cola na minha fechadura, sabe-se lá porquê!

Comecei a bufar, o meu namorado estava lá do lado e eu comecei a dizer-lhe que não entendia porque raios alguém faria uma coisa daquelas, visto que nunca fiz mal a ninguém ali. Levantei o meu tom, para que o vizinho idiota que tivesse feito aquilo me ouvisse. Mesmo sem saber se tinha sido um vizinho a fazê-lo.

Então, a chave não entrava e eu tinha de ir para o carro de qualquer forma. Abri o porta bagagens e entrei por ali mesmo, furiosa, maltrataram o meu bebé!

Nunca mais consegui colocar a chave naquela porta! E como temos de ver um ponto positivo em tudo, nesta história o meu ponto positivo é que pelo menos puseram a cola na porta do passageiro e não na minha.

Enfim, pessoas que não têm mais nada que fazer. O meu carro ainda sobreviveu uns bons meses, era uma máquina de guerra e não foi isso que o abalou.

Comentem que mais episódios dos que eu mencionei (aqui) gostariam que partilhasse convosco.

You Might Also Like

18 comentários

  1. Mas que situação essa, realmente há pessoas para tudo.
    R: Hoje publiquei mais quadros lá na página da loja
    https://retromaggie.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Olá
    Mas que grande maldade fizeram ao teu carro, o meu carro chamo de Noddy eheheheh
    Podes continuar a contar histórias.
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar
  3. Há gente mesmo parva, enfim...
    Quero ver mais episódios desta rubrica! :P

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Que situação caricata, mesmo, ahahah! Nunca me aconteceu nada do género xD

    ResponderEliminar
  5. Realmente, isso é uma coisa péssima de se fazer... Um dos carros que uso só abre as portas todas pela porta do pendura, porque a outra tem a fechadura estragada... Imagina se alguma vez me fizessem isso...
    Beijinhos,

    A Maiazita

    ResponderEliminar
  6. Meu deus, que horror :o
    Gente sem noção, enfim...
    Quero saber mais histórias ahahah

    Beijinhos,
    Melissa Sousa | Fábrica de Temperos
    VAMOS FALAR DE COISAS SÉRIAS | A EUTANÁSIA

    ResponderEliminar
  7. Interesting story, it must feel really frustrating in that situation.. I hope karma exists for the person that did that, I can't understand how someone can do something like that. I don't have a car so I don't have experiences like that yet, I hope to get a car in a future anyway.
    And I'm following you now on GFC ^^

    Freak Muffin Blog

    ResponderEliminar
  8. Só conheci hoje o teu blogue mas realmente nunca ouvi tal pôr cola na fechadura! Que medo mesmo! O máximo que me aconteceu foi terem - me batido na parte de trás do carro quando este estava estacionado e terem fugido, um clássico!

    ResponderEliminar
  9. Sério que fizeram isso? Que gente parva fogo!
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.com

    ResponderEliminar
  10. Coitada de ti! Mas nada como ver o lado positivo e agradecer não ter sido na porta do condutor, ahaha!
    Beijinho, Ana Rita*
    BLOG: https://hannamargherita.blogspot.com/ || INSTAGRAM: @rititipi || FACEBOOK: https://www.facebook.com/margheritablog/

    ResponderEliminar
  11. Olá,
    Que história e que maldade... só sei que há seres sem nada que fazer da vida.
    Mas concordo contigo, criamos laços com os nossos popos que não tem como explicaar :)

    XoXo
    - Helena Primeira
    - Helena Primeira Youtube
    - Primeira Panos

    ResponderEliminar
  12. Adorei a historia, eu detesto conduzir e sou a definição de mulher ao volante perigo constante, prefiro andar de uber ,hahaha

    ResponderEliminar
  13. A sério, mas que estupidez :/ Há pessoas mesmo sem senso nenhum!

    https://mundodablue.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  14. O meu Deus, não percebo porque alguém faria tamanha maldade a um carro :(

    http://arrblogs.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  15. ahahahaha! omg! que maldade! tenho carta, mas não tenho carro. vivo no meio da cidade por isso nao me faz falta.

    adorei o teu blog! estou a seguir! e adorava que me seguisses também!
    beijinho
    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar
  16. Acho que foi uma brincadeira de mau gosto, realmente. Tive a ver os episódios, que aventuras. O último deve ter sido desconcertante. Beijinhos, bom fim de semana :)

    ResponderEliminar
  17. Meu deus....!!! Tens de contar mais coisas LOL

    ResponderEliminar
  18. As pessoas realmente...Enfim! ☺


    https://siimplicity.blogs.sapo.pt/foi-sem-querer-que-te-quis-de-raul-21583

    ResponderEliminar

« a palavra é o espelho da alma »

Like us on Facebook