You - Netflix Series

janeiro 11, 2019

imagem retirada de https://feededigno.com.br

"You" é o nome de uma recente série da Netflix que eu devorei assim que consegui. É sobre o Joe e a Beck. Joe, trabalha na sua biblioteca e é cheio de segredos, mistérios que vamos descobrindo de episódio em episódio. A minha primeira impressão é "ele é louco". Continua a ser essa a minha opinião e certamente também será a vossa. É obcecado, stalker, sem noção.

Beck, com aquele ar meigo, mas atrevida. É escritora, quer publicar o seu livro e vê o Joe pela primeira vez na biblioteca. Desde aí este não conseguiu tira-la da cabeça.

Esta série fez-me refletir muito, até porque no final há algo que a Beck diz a Joe que me faz lembrar uma pessoa que tenho na minha vida. Que me sufoca, me persegue e se preocupa demais. E, atenção, não é meu namorado. É horrível imaginar os "Joe's" que existem por aí, porque existem.

Deixo-vos então com a minha sugestão:


Quem já viu que deixe a sua opinião nos comentários!

You Might Also Like

6 comentários

« a palavra é o espelho da alma »

Like us on Facebook