Skizo, do oceano para os teus pés

setembro 05, 2020


Desde que me lembro, sempre fui uma pessoa com vontade de fazer a diferença no mundo, da forma possível. Sempre quis marcar a vida dos outros, ajudar, tornar o lugar onde vivemos num lugar melhor. A isto refiro-me em vários aspetos. Hoje venho falar-vos de algo que fiquei a conhecer recentemente e o projeto já me apaixonou.
Skizo! Têm como missão criar impacto, mudar a mente das pessoas, limpar os oceanos e tornar o planeta num lugar mais limpo e cuidado para viver, não só para nós mas principalmente para os animais que não têm culpa nenhuma do que o ser humano faz.

Tudo isto começou porque penso que todos nós já caminhámos na rua, na praia e vimos lixo espalhado no chão, infelizmente! Neste caso, viram plástico na areia, nos nossos oceanos e, apesar de não lhes pertencer, decidiram tomar uma atitude. Criaram uma marca de sneakers, feitos de plástico dos nossos oceanos e personalizados por vocês. Exato, somos nós que os personalizamos ao nosso gosto.

Primeiro, começaram pelo distrito de Lisboa. O importante é começar! Cada par de sneaker corresponde aproximadamente a cerca de 36 garrafas de plástico.

image font: skizo by iRcycle

É uma marca portuguesa com uma causa inspiradora.

Vamos ajudar o planeta?

You Might Also Like

0 comentários

« a palavra é o espelho da alma »

Like us on Facebook