Take Me Home Store

maio 12, 2020

@store.takemehome

Com tudo isto que passámos (e estamos a passar), tive algum tempo para ver e rever as minhas gavetas, desde roupa a acessórios. Existem sempre peças que estão guardadas e por ali ficam, ou porque já não gosto, ou não serve... às vezes até por me trazerem lembranças. Seja como for, tive de me desfazer de algumas delas.

Este processo é divido em três:
- o monte de roupa (ou acessórios) que fica;
- o monte que vai;
- o monte da dúvida.

Apesar de ser dividido em três, rapidamente temos de o tornar apenas em dois. Até porque ninguém gosta de dúvidas. No monte que vai, normalmente dou algumas peças a amigas/família que sei que querem e gostam. No entanto, sobram algumas que já não me identifico e nem sei o que fazer com elas, em ótimo estado!

Decidi criar uma página no instagram de peças em segunda mão. Como referi, estão em ótimo estado, algumas como novas. Convido-vos a passar por lá, se puderem partilhar agradeço!


Second Hand or Never Used

You Might Also Like

2 comentários

  1. Fico tão faliz em saber que mais e mais pessoas estão adotando hábitos conscientes. Peças de segunda-mão são maravilhosas. Vou passar á para conhecer teu novo perfil.

    Beijos!
    Neila Bahia ♥️
    neilabahia.com | Instagram | Pinterest 

    ResponderEliminar

« a palavra é o espelho da alma »

Like us on Facebook