Especial para fãs de Nutella

outubro 10, 2017



Quem me acompanha no instagram viu a publicação que eu fiz, que tinha um aspeto de dar água na boca, pelo menos para mim!

Abriu recentemente na Margem Sul, mais propriamente Cacilhas, um estabelecimento que quem é fã de Nutella não pode deixar de visitar! Chama-se Choco & Nut e como o nome dá a entender, tem muitas guloseimas, é uma perdição!

Fui acompanhada pelo meu namorado e ele não gosta muito de doces, então escolheu um batido de manga, sabor super suave!


Já eu tive de cometer uma loucura e não resisti às panquecas de oreo! É óbvio que não consegui comer tudo, muito menos sozinha!

Eu amo as combinações que fazem com oreo, esta não foi uma exceção. Só pedi para não colocarem chantilly porque não gosto.

Confesso que a um certo ponto começa a tornar-se um pouco enjoativo, mas podem sempre dividir com alguém.


E vocês? Ficaram com vontade de experimentar? Têm de ver as perdições que se encontra no Choco & Nut!

You Might Also Like

6 comentários

  1. Uma pessoa está a tentar resistir aos doces e vê isto aqui para abrir o apetite. Que pecado, ahahah

    ResponderEliminar
  2. Realmente fiquei com água na boca! Está cá com um aspeto!
    Já votei na sondagem e aproveitei para seguir o blog! Convido-te a seguir o meu blog!

    Bjxxx
    Ontem é só Memória | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  3. Meu deus, babei completamente, tem ótimo aspeto!!

    R: Também já me falaram muitas vezes dos nossos vizinhos, é uma das minhas hipóteses! Já votei querida, beijinhos :)

    ResponderEliminar
  4. essa panqueca têm um óptimo aspecto
    https://retromaggie.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Em Braga temos esse mesmo conceito mas com o nome "Nut'Braga" e adoro!

    Beijinhos,
    Melissa Sousa
    GIVEAWAY #7 | WONDERLANDBOX

    ResponderEliminar

« a palavra é o espelho da alma »

Like us on Facebook