Grutas de Mira de Aire

fevereiro 17, 2018

Como sabem, este mês foi o dia dos namorados e eu, apesar de não o ter celebrado dia 14, celebrei noutro dia.
Celebrei dia 13 que era a minha folga porque sinceramente dia dos namorados é todos os dias para nós!

Fomos passear até às Grutas de Mira De Aire, uma das 7 maravilhas de Portugal, quem me acompanha no instagram viu as fotografias e os vídeos que partilhei.


Segundo o senhor que nos fez a visita, descemos cerca de 683 degraus e fomos iluminados por cerca de 6000 lâmpadas!


Em muitas das fotografias não consegui captar a beleza do lugar, no entanto, partilho convosco as melhores e espero que quem ainda não visitou a gruta, que fique com vontade de fazer uma caminhada por lá.


Alguém já visitou?


You Might Also Like

20 comentários

  1. tenho de ir visitar
    https://retromaggie.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. O meu noivo é de uma terrinha ao lado e já me levou lá. É um lugar que vale mesmo a pena visitar.

    ResponderEliminar
  3. Eu infelizmente ainda não tive o prazer de visitar, mas é uma das coisas que quero fazer futuramente :) fotos muito girasss:*

    ResponderEliminar
  4. Eu já fui há alguns anos. Adorei conhecer as grutas, sem dúvida um lugar bonito.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Não conhecia, mas fiquei com vontade de visitar! :D

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Vi algumas das fotografias no instagram e fiquei bastante curiosa :)

    ResponderEliminar
  7. eu aaaaaacho que já visitei quando andava na primária mas não me lembro bem se era exatamente esta gruta! mas oh deus! aquela última fotografia! tão lindoooo!

    r: sim, já falei com ele! as coisas estão a começar a correr melhor! obrigada :)

    ResponderEliminar
  8. É um sítio muito giro para se visitar! E soube que no Dia dos Namorados foram lá servidos jantares especialmente para celebrar a data! Deve ter sido mágico!
    Um beijinho :)

    - www.beineffable.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu não tive a oportunidade de ir ao jantar lá mas adorei visitar a gruta!
      Beijinho

      Eliminar

« a palavra é o espelho da alma »

Like us on Facebook