The Entertainer Blogger Award

março 04, 2018


Fui nomeada pela Madalena, do blogue Simple Mads e pela Rapariga de Informática para responder ao desafio "The Entertainer Blogger Award". Obrigada meninas!


Porque é que começaste com o blog?

Já ando por este mundo desde 2011, fiquei imenso tempo fora daqui. Decidi voltar porque as saudades apertaram, gosto muito de escrever e sempre adorei a Blogosfera, poder ler o que tanta gente partilha por aqui e poder fazer as minhas próprias partilhas.

Qual é o teu livro preferido?
Gosto de ler, não sei se posso considerar ter um livro favorito, no entanto, adorei os dois livros de "O Fim da Inocência" de Francisco Salgueiro.

O que menos gostas?
Não gosto de faltas de respeito, pessoas que se metem onde não são chamadas e que venham arranjar confusão com "os meus".

Qual é a tua comida preferida no shopping?
Costumo comer muitas das vezes no H3, agora enjoei um pouco. Se no shopping aqui perto tivesse Quasi Pronti, certamente iria lá.


Qual é o teu passatempo preferido?
Gosto de tanta coisa que fica difícil escolher só uma, mas gosto de ir passear, aproveitar o dia.


Blogs que nomeio para este desafio:

É claro que quem quiser pode levar este desafio.

Regras do desafio:
  • Agradecer à pessoa que vos nomeou e adicionem o link do blog dela;
  • Adicionar as regras, para que os outros as possam seguir;
  • Nomear pessoas que achem divertidas, inspiradoras e agradáveis;
  • Responder às mesmas perguntas;
  • Incluir a imagem no vosso post.

You Might Also Like

12 comentários

  1. aww adorei conhecer-te um bocadinho melhor! acho que também fui nomeada, tenho de ver! TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar
  2. Adorei conhecer-te um pouquinho melhor!
    Já respondi a esta TAG e gostei muito ^^
    Beijinhos e um otimo final de semana!

    Blog ♡ SimplyNeca | Instagram

    ResponderEliminar
  3. Gostei de te conhecer um pouco mais sobre ti é o teu cantinho
    Beijinhos
    Novo post (Decoração de unha) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  4. Gostei de te conhecer mais um pouco Sara!
    Beijinhos
    https://islandgirlife.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Faltas de respeito para mim também não. Há que saber dar a opinião mas ter em conta o modo como o fazemos e, acima de tudo, o senso comum!

    Beijinhos! ;)
    MESSY GAZING

    ResponderEliminar
  6. Gostei muito do desafio!
    Obrigada pela nomeação, irei responder assim que possível! :D

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Obrigado ♥
    Beijinhos ♥
    ♥ araparigadeinformatica.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Obrigada pelo desafio, vou levar com todo o gosto!
    Adorei as tuas respostas!

    Bjxxx
    Ontem é só Memória | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  9. Loved learning a bit more about you. I also love to go out for a walk.

    www.fashionradi.com

    ResponderEliminar
  10. Obrigada por me teres desafiado mas já tinha participado! :) beijinho *

    ResponderEliminar
  11. Obrigada por me nomeares, mas por acaso tinha participado recentemente nesta tag (=

    ResponderEliminar

« a palavra é o espelho da alma »

Like us on Facebook