Favoritos da NYX Cosmetics

abril 18, 2018


Hallo minha gente,

Sou uma fã de batons, nunca saio de casa sem antes colocar um batom nos lábios.
Decidi que hoje vou partilhar convosco dois dos meus favoritos da NYX Cosmetics!
Quando conheci a loja, logo me apaixonei e há um batom mate de lá que não dispenso.

É o batom número 12 exotic da coleção Lingerie que podem ver abaixo:




Quando o usei pela primeira vez fiquei um pouco desiludida, achava que ficava demasiado agarrado aos meus lábios, chegava até a custar tira-lo há noite e dava um ar muito seco.

A duração é excelente! Dura imenso tempo e dificilmente sai. Posso cumprimentar os amigos à vontade, porque não mancha a bochecha dos outros ihih

Mas pronto, como vos disse, fiquei desiludida no começo mas depois logo me apaixonei. Para resolver o problema de ficar demasiado agarrado e parecer seco, coloco sempre o lip primer que também é da NYX.


Estes dois juntos são das melhores combinações porque já não acho que os meus lábios fiquem com um ar seco e a duração continua boa!

You Might Also Like

9 comentários

  1. Por acaso, tenho exatamente o mesmo problema em relação ao batom! Tenho um da mesma coleção e sinto que fica demasiado seco quando o coloco... Chega a ser mesmo desagradável! Mas adorei essa ideia, tenho de experimentar

    Beijinhos,
    www.the-mjournal.com

    ResponderEliminar
  2. A cor é linda e fica-te super bem! :D

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. No centro comercial onde costumo fazer compras ando tudo louco a fazer compras nessa marca...
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar
  4. Não conhecia esse Lip Primer, mas fiquei curiosa! Tenho sempre o mesmo problema, os batons parecem-me todos que ressecam muito nos lábios
    Beijinho querida
    https://omundodajesse.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Nunca experimentei nenhum produto da Nyx, mas tenho imensa curiosidade!
    Beijinho, Ana Rita*
    BLOG: https://hannamargherita.blogspot.com/ || INSTAGRAM: @rititipi || FACEBOOK: https://www.facebook.com/margheritablog/

    ResponderEliminar
  6. O batom tem um cor linda, adoro.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

« a palavra é o espelho da alma »

Like us on Facebook