Onde faço as minhas sobrancelhas

abril 17, 2018


Lembro-me de ter os meus 14 anos e detestar as minhas sobrancelhas porque numa parte cresciam de forma contrária e ficava extremamente horrível.

Então, sem saber o que fazer na altura, tirei esses pêlos. Fez com que o espaçamento entre elas ficasse maior.

Há uns tempos pra cá comecei a fazer as sobrancelhas a linha na wink, elas aconselharam-me a deixar crescer porque a falta daqueles pêlos cortava um pouco o meu olhar.
Com a ajuda delas deixei crescer e podem ver as diferenças a baixo:


Gosto muito de fazer lá até porque são super profissionais. No entanto, não faço todos os meses. Vou lá, faço e depois vou tentando ser eu a acertar.

Quem mais já experimentou?

You Might Also Like

5 comentários

  1. Confesso que sou eu mesma que faço as minhas por casa, mas já ouvi falar bastante dessa loja muito bem, mas as tuas estão com um formato bonito
    Beijinhos
    Novo post (Conjunto Novo) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Realmente fazia diferença, estão lindas agora.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Por acaso nunca experimentei ! :P

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Tenho os pêlos muito clarinhos então sempre achei que não havia muito a fazer e tinha de me contentar com as minhas sobrancelhas até conhecer o Brow Bar da Benefit. Fiquei mega fã!! Apareceram pêlos onde eu julgava não existirem eheheh

    Beijinhos,
    By Cláudia
    Sorrir e Sonhar por Mais | Brow Bar Benefit

    ResponderEliminar

« a palavra é o espelho da alma »

Like us on Facebook