Favoritos do Mês

maio 07, 2018

Já se deram conta que daqui a nada estamos a meio do ano?


Está na hora dos favoritos do mês de abril, que penso que ainda vem a tempo! Trago-vos um pouco do passeio que dei por Vila Nova de Mil Fontes com um look leve.

Estava desejosa para usar este vestido que me ofereceram no meu aniversário, mas o tempo não estava a querer facilitar!
Foram muitas as meninas que me perguntaram onde o comprei, ele é da parfois! Foi amor à primeira vista!









Quem me acompanha no instagram já viu algumas das fotos que partilhei aqui.

Algo que fez parte deste mês foi a série La Casa de Papel, já a terminei, é curta e viciante.
É sobre um assalto, no meu ponto de vista, o assalto mais bem pensado de toda a história. Claro que é só uma série, mas ainda assim! Quando achamos que os assaltantes vão ser descobertos, apanhados, somos surpreendidos pelo facto deles já terem pensado em tudo, todas as possibilidades. Neste caso, um deles é o cérebro de todo o assalto: o professor.

imagem retirada na internet
Têm mesmo de ver!

E pronto, isto foi um pouco do meu mês de abril, vamos ver o que me espera maio!

You Might Also Like

9 comentários

  1. Adoro o vestido e a paisagem dessas fotos, que sítio lindo!

    Beijinhos,
    www.the-mjournal.com

    ResponderEliminar
  2. O vestido é super giro!
    Já vi La Casa de Papel e também adorei.

    Beijinho, Something Contemporary
    NOVO POST › Glow Baby Glow

    ResponderEliminar
  3. Você mudou o nome do blog e eu procurei feito louca rsrs bom , achei não é ?! As fotos ficaram lindas, deveria revelar e guardar de recordação :) teu blog tá lindo viu, amei. Beijos!
    www.propositofeminino.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Que lindo que é o vestido, ficaste bem gira
    http://retromaggie.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Adorei as fotinhos e o look! Um ótimo mês pra você. =)

    Beijos, quebrarosilencio.blogspot.com ❥

    ResponderEliminar

« a palavra é o espelho da alma »

Like us on Facebook